Inaugurado em 2020, o bloco carnavalesco ''Eu Matei Joana D'Arc'', retorna para o seu segundo ano de celebração na Galeria Joana D’Arc, bairro do Pina, no dia 18 de janeiro, a partir das 18h. Com objetivo de festejar a pluralidade cultural desde a primeira edição que comemorou os 30 anos da galeria, a segunda edição vai contar com a Orquestra Alvorada, DJ Seph e atrações surpresas.
A camisa do bloco é válida como ingresso, no valor de R$57, sendo que as primeiras 100 camisas vendidas dão direito a duas cervejas long neck. Os ingressos estão disponíveis através do preenchimento de um formulário.
O ambiente tem mais de 35 anos de história atraindo o público local e turistas de todas as partes do mundo, se tornando referência para quem busca celebrar música, cultura e arte, afirma Liliana Pinheiro, proprietária da galeria:
''A primeira festa do bloco foi em 2020, quando a galeria completou 30 anos, nossa alma festiva continua e nada melhor que um vibe carnavalesca para provar isso. E porque a gente gosta de comemorar a vida''
O bloco foi criado em 2019 e não saiu no mesmo ano, mas saiu em 2020, um ano antes da pandemia. É uma homenagem ao local onde foi fundado o bloco por causa dos pedidos dos inquilinos e de alguns clientes da Galeria Joana D´Arc.
Serviço
Bloco Eu Não Matei Joana D'Arc
Onde: Galeria Joana D'Arc - Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina
Quando: 18 de janeiro, 18h
A camisa do bloco é válida como ingresso, no valor de R$ 57, através do Google Forms
Informações: @eunaomateijoanadarc